quinta-feira, 22 de maio de 2014

Angelina Jolie, Maleficent e MAC. Combinação bapho!

Para quem como eu é fã das produções Disney, com deve estar roendo as unhas (abafa!) de ansiedade a espera da musa Angelina Jolie voltar as telas em Maleficent.
Malévola, como será chamado aqui no Brasil, é um remake do clássico A Bela Adormecida, porém na perspectiva da vilã. A data de estréia aqui no Brasil é dia 29 de maio.

Sinopse: Antes de seu futuro sombrio e perturbado, Malévola era uma bela jovem, um ser humilde e pronta para ajudar os demais, nascida e criada em um reino pacífico na floresta. A paz é atormentada com a chegada de um exército de humanos que invade e ameaça a harmonia do território. Malévola é vista como a feroz protetora do reino, mas que acaba sendo traída. O ato de traição que desencadeia o sentimento de frieza e maldade na antiga protetora de seu reino. Após uma grande batalha com o rei do exército opressor, Malévola lança uma maldição em sua filha recém-nascida, Aurora. Com o desenrolar do tempo, a vilã percebe que Aurora pode ser a chave de muitos mistérios.

Fonte: http://movies.disney.com/maleficent/about/story

Que a Jolie promete sucesso nas telas, todos já sabem, mas o que a maioria não sabe é que com o sucesso promissor da Disney Produções, a marca canadense MAC criou uma coleção de make inspirada pelo filme.
“Admirada por sua elegância maligna, apesar de seus esforços para encher de medo os corações de várias gerações, este ícone lança um feitiço de adoração absoluta, com tons sensuais para olhos, rosto, lábios unhas, tudo tão perversamente lindo que fica a pergunta: quem precisa de sono de beleza?” MAC Cosmetics.

A coleção conta com algumas novidades de edição limitada, mas a maioria dos produtos já são da linha permanente ou são relançamento. Aqui no Brasil a coleção esta prevista para chegar em Junho. Quem já não está ansiosa?

O quarteto de sombras com as cores Ground Brown, Concrete, Goldmine e a Carbon (todas da linha permanente)
Pro Sculpting Powder in Sculpt (Blush em creme relançado para a coleção, ideal para contornos)
Beauty Powder cor Natural (pó facial)
Batom cor True Love’s Kiss (edição limitada); Pro Longwear Lipglass cor Anthurium (edição limitada); Pro Longwear Lip Pencil cor Kiss Me Quick (linha permanente); Lápis de sobrancelha cor Fling (linha permanente); Prep + Prime Highlighter cor Bright Forecast (linha permanente); Penultimate eyeliner cor Rapidblack (linha permanente).
Cílios Postiços modelo 36 e 30; Esmaltes nas cores: Nocturnelle, Flaming Rose, Uninvited.
Eu estou ansiosa pelo filme e pela chegada desses produtos por aqui. Eu particularmente não tenho nada da MAC - sou pobrinha e estou começando minha coleção de make agora, então porque não agregar valor com essa linda coleção da MAC?
O que nos resta é aguardar!
Até mais amores! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores! Obrigada pela sua visita e comentário! Deixe seu recadinho, dúvida ou sugestão! Beijos!!!