domingo, 5 de julho de 2015

#CNB2015 - O que achei


Que o #CNB2015 foi badalado, falado, aguardado todo mundo já sabe. O momento mais desejado foi sem dúvida poder abraçar, conversar e fazer selfies com os tops blogueiros, e sem dúvidas foram os melhores momentos para mim também. Mas o evento não foi só isso, e com certeza a organização vem aprendendo a cada ano como adaptar ao melhor formato.
Nesse post quero mostrar a minha opinião a respeito da organização, local, horários e alimentação oferecidos no local do evento e pelo evento.

Organização

A organização do evento em geral foi boa. O tempo previsto para inscrições, a comunicação com as pessoas envolvidas na inscrição e a disponibilidade para sanar todas as dúvidas foram sem dúvida muito boas. Na recepção do evento achei que as voluntárias ainda estavam um pouco perdidas, mas logo se normalizou.
Os blogueiros participantes das mesas redondas não tiveram tempo para fotografar com todas as participantes e no final da programação alguns deles como Evelyn Rgly, Luh Sicchierolli e Bruna Tavares estavam no hall prontos para os melhores abraços, sorrisos e selfies.


Local

O Golden Tulip Paulista Plaza possui uma área exclusiva para eventos como seminários, workshops e congressos, porém pela quantidade de pessoas circulando no hall onde as marcas patrocinadoras demonstravam seus produtos, ficou muito desconfortável e apertado para andar. 
Ainda em relação ao local e estrutura, havia apenas um banheiro pequeno para todas essas mulheres que brigavam para utilizar o espelho.
O wi-fi apesar de aberto, não suportou o número de conexões e ficou inutilizável.


Horários

O evento começou com meia hora de atraso por conta do atraso no cadastramento e terminou com um hora da atraso. O horário do lunch foi prejudicado, previsto para uma hora, durou apenas 40 minutos, o que literalmente me fez pegar algo para comer e levar para o salão das palestras.


Alimentação

Outro ponto que não me agradou muito foi o local do lunch e coffee break. As duas salas reservadas para esses momentos eram muito pequenas, não havia pessoa alguma para organizar a fila e você deveria pegar seu lanche e sair da sala, porém não poderia levar seu copo de suco ou xícara de café pois eram de louça e não haviam pratos para apoiar os alimentos.
Além disso o horário do coffee break passou despercebido ou não aconteceu. No meu ponto de vista, deveriam ter sido montados os kits lanche e entregues a cada participante.


Avaliação Geral

No geral gostei muito do evento, as palestras com o Alex, Juliano Kimura e da King Host foram muito esclarecedoras para quem ainda está começando seu blog e também para quem já tem maior experiência mas não sabe exatamente que direção tomar. Já as mesas redondas não foram tão inovadoras, pois para quem acompanha os blogueiros não havia nada de novidade. 
Ainda há muito o que melhorar no quesito local/alimentação e acredito no potencial da organização e do evento em si para os próximos anos. E sim, com certeza estarei presente.



Só tenho a agradecer a Ana Jacobs e a Dani Sanches pela dedicação, carinho e amor por nós blogueiros. 
Até mais!!! Beijinhos!

Um comentário:

  1. Compartilho cada palavra deste post.
    Foi bom, mas tudo pode ser melhorado né? É a lógica da vida!

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderExcluir

Olá meus amores! Obrigada pela sua visita e comentário! Deixe seu recadinho, dúvida ou sugestão! Beijos!!!